55 anos de experiência ao seu serviço

Parece que foi ontem, mas já se passaram mais de 50 anos desde que Gianfranco Paroli e sua família começaram a produzir pequenas peças de metal  numa modesta fábrica em Malavedo, uma zona de Lecco.

Desde então muita coisa mudou, mas em Minutex você continuar a trabalhar com dedicação para fornecer uma ampla variedade de itens, incluindo várias patentes, o resultado de tecnologias inovadoras e investigação contínua. Tudo rigorosamente Made in Italy.

A Catálogo atualizado oferece uma visão geral de 3.000 referências, cobrindo de cinco linhas de produtos:


FIXAÇÃO E PARAFUSOS
PRATELEIRAS E APOIA
HARDWARE
PEÇAS PARA IMOBILIÁRIO, CARPINTEIROS E ESTOFADORES
PLACAS E APÓIA PARA MADEIRA / LINE GAZEBO

A experiência adquirida em mais de 20 anos de produção de artigos para a junção da madeira, a busca permanente de soluções em perfeito equilíbrio entre a natureza ea ciência, os produtos certificados de acordo com as mais recentes normas europeias para assegurar todos os distribuidores, profissionais e econômica bem como o usuário "Do It Yourself", a solução certa para cada necessidade de união.

Todos os sistemas de conexão são projetados caixa de produto de madeira para Minutex ea 100% em nossas fábricas na Itália, em seguida, o material está sempre disponível sem estoque quebrado.

Para a confiabilidade e qualificação dos produtos, não há atualmente nenhum regulamento harmonizado para estes produtos inovadores, todos os aços estruturais especiais foram submetidos aos testes exigidos pelo ETAG orientação n° 015 em um laboratório acreditado. Ao analisar essa evidência foi obtida, a ETA (ETA), uma espécie de passaporte que comprove a observância dos requisitos essenciais, o que é uma apreciação técnica favorável do produto para o uso pretendido.

 

Os padrões de produção constantes também permitiu Minutex para obter o primeiro fabricante na Europa, uma aprovação técnica europeia de acordo com a ETAG 015, de acordo com o novo Regulamento (UE) n ° 305/2011 (CPR).


Tendo em máquinas CNC e inovadoras CERTIFICADO DE CENTRO DE PROCESSAMENTO DE AÇO emitido pelo serviço técnico Central do Conselho das Obras Públicas, a empresa é capaz de atingir.
Pedido especial JUNCTION do cliente MADEIRA em plena conformidade com DM 14 de janeiro de 2008, relativa às regras técnicas para a construção.